Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Acusado de assaltos é morto com dois tiros na cabeça em Itaueira

Ele é natural da Bahia e foi reconhecido como suspeito de vários assaltos na região da cidade de Ribeira do Piauí.

Um homem identificado como Jonatas Santos Alves foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (30), no centro da cidade de Itaueira, distante 353 km de Teresina.

De acordo com o agente Josafá, da Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu por volta das 18h na porta de um estabelecimento comercial. A vítima tinha aproximadamente 25 anos e foi encontrada com um simulacro de pistola. Os acusados do crime ainda não foram identificados pela polícia.

“Nós recebemos uma ligação informando que havia uma pessoa baleada e nos dirigimos até o local. O crime ocorreu na porta de um estabelecimento comercial. Quando chegamos, encontramos o comércio fechado e um rapaz no chão atingido com dois tiros. Próximo a mão dele tinha um simulacro de pistola. Ele já estava sem vida quando chegamos”, contou o agente.

Jonatas morreu ainda no local e teve o corpo removido após realização de perícia. Ele é natural da Bahia e foi reconhecido como suspeito de vários assaltos na região da cidade de Ribeira do Piauí.

Os policiais não encontraram testemunhas no local e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.