Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF prende dois homens após perseguição na BR 316 em Inhuma

Os policiais foram tentar realizar a abordagem e os suspeitos empreenderam fuga. Com eles foram encontradas 17 munições não deflagradas de espingarda calibre 28.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo após uma perseguição na tarde desta segunda-feira (12) na BR 316, no município de Inhuma.

Segundo as informações da PRF-PI, os policiais visualizaram uma dupla suspeita em uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan e ao tentar realizar a abordagem, os indivíduos empreenderam fuga.

  • Foto: Divulgação/PRFMunições apreendidas em InhumaMunições apreendidas em Inhuma

Durante a perseguição, os suspeitos ainda abandonaram a motocicleta, mas não conseguiram fugir e foram presos. Com eles foram encontradas 17 munições não deflagradas de espingarda calibre 28.

Os policiais apreenderam as munições e as encaminharam juntamente com os homens até a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos que o caso requer. Os acusados responderão pelo crime de porte ilegal de munição conforme o estatuto do desarmamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.