Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Criminosos invadem agência do Bradesco em Lagoa de São Francisco

O tenente Edson, da Polícia Militar de Pedro II, contou ao GP1 que os criminosos não conseguiram arrombar o caixa eletrônico e fugiram em seguida.

Criminosos invadiram a agência do banco Bradesco do município de Lagoa de São Francisco, na noite da última segunda-feira (12) durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida e tentaram arrombar o cofre do local. Não há informações de quantos criminosos participaram do crime.

O tenente Edson, da Polícia Militar de Pedro II, contou ao GP1 que os criminosos não conseguiram arrombar o caixa eletrônico. “Eles invadiram a agência fazendo um buraco na parede pelos fundos. O alarme não disparou, não há câmeras de segurança lá e nem nas proximidades. Eles adentraram a agência e usaram um maçarico para tentar arrombar o caixa eletrônico, mas não conseguiram e fugiram”, explicou.

Ainda segundo o tenente, a agência é desprotegida e com a falta de câmeras não foi possível identificar quantos criminosos participaram da ação. “A agência é completamente desprotegida, porque fica no meio de um terreno que tem um muro baixo de um lado e há somente uma cerca com arame farpado no outro. Não há informações de quantos criminosos participaram do crime porque não há câmeras de segurança”, relatou.

A Polícia Militar de Pedro II foi acionada somente nessa terça-feira (13) após o feriado. “Só tivemos conhecimento do ocorrido ontem, quando a gerente responsável pela agência do Bradesco de lá abriu a agência e viu tudo revirado. A perícia foi acionada e investigará o caso”, finalizou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.