Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho realiza empréstimo de R$ 100 milhões junto à Caixa

O contrato foi assinado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e o secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo Eduardo Santos.

A Prefeitura de Teresina adquiriu junto a Caixa Econômica Federal no final da tarde desta quinta-feira (15), um empréstimo no valor de R$ 100 milhões que será usado na execução de obras na Capital.

O contrato foi assinado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) e o secretário nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo Eduardo Santos. A solenidade aconteceu na vice-prefeitura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

A operação de crédito foi aprovada pela Câmara Municipal como uma forma de garantir a contrapartida financeira da Prefeitura em obras importantes para a cidade que já haviam sido licitadas ou estavam em andamento antes da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Com os recursos, a Prefeitura de Teresina vai dar andamento às obras do viaduto da Barão de Gurguéia, Avenida Marginal Sul, Parque Floresta Fóssil e a Avenida Ulisses Marques, entre outras obras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.