Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Policial militar é preso suspeito de homicídio no conjunto Novo Tempo

O PM foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi apresentado à polícia judiciária e, em seguida, encaminhado para a sede do comando Geral da PM em São Luís.

Um policial militar lotado no 33º batalhão da PM de Colinas-MA foi preso na noite dessa sexta-feira (16). Ele é suspeito de assassinar um homem no Conjunto Novo Tempo, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de iniciais F. N. F S, de 21 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon logo após ter sido baleada, por volta de 23h30 dessa sexta-feira, mas pouco depois não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Os policiais do 11º BPM foram acionados pelos profissionais da UPA e iniciaram buscas ao suspeito até que localizaram um PM que, conforme denúncia, esteve próximo ao local do crime em um veículo com as mesmas características narradas por testemunhas.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Araújo, comandante do 11º BPM. "Um policial militar foi preso, um PM lotado no 33º Batalhão de Colinas. Ele foi preso, autuado em flagrante e encaminhado ao presídio da PM em São Luís”, contou o coronel.

A Polícia Militar do Maranhão ressaltou que tem realizado um trabalho ostensivo satisfatório dando respostas rápidas à sociedade. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi apresentado à polícia judiciária e, em seguida, encaminhado para a sede do comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, na cidade de São Luís.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Em nota, o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon afirmou que tem intensificado as ações de patrulhamento ostensivo na cidade e o resultado tem sido satisfatório nas respostas à comunidade.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

A Polícia Militar de Timon no exercício de suas atribuições efetuou a prisão de um homem, policial militar da cidade de Colinas (MA), ontem por volta das 23h30 no Residencial Novo Tempo. Ele é suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo na vítima identificada como R. N. F. S.

A polícia militar foi acionada após receber informações de que a vítima havia dado entrada na UPA com ferimentos de arma de fogo e entrado em óbito logo em seguida. De forma imediata os policiais chegaram ao local do crime, realizaram as rondas e rapidamente após o registro do fato efetuaram a prisão do suspeito, logrando êxito na missão.

A Polícia Militar do Maranhão tem realizado um trabalho ostensivo satisfatório dando respostas rápidas à sociedade. Sobre o acusado, o mesmo já foi encaminhado para a Central de flagrantes onde foi tomada todas as providências e logo em seguida encaminhado ao presídio militar, na cidade de São Luís.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.