Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa idoso morto em Assunção do Piauí

Em entrevista ao GP1, o capitão João da Cruz informou que a vítima estava pilotando uma motocicleta e colidiu em outro motociclista. Não se sabe se algum dos motociclistas estava embriagado.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um idoso, identificado como Francisco de Assis, morto no início da noite deste sábado (17), no município de Assunção do Piauí, distante a 279,6 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, capitão João da Cruz, informou que a vítima estava pilotando uma motocicleta quando colidiu frontalmente em outro motociclista. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

“Ocorreu um acidente automobilístico na cidade de Assunção, foi uma colisão entre duas motos que resultou na morte de um idoso no início da noite de ontem. A vítima estava pilotando uma motocicleta e ele colidiu em outro condutor de motocicleta. Não se sabe se o idoso perdeu o controle do veículo”, destacou.

Ainda conforme o capitão, a colisão ocorreu antes de uma carreta que estava prevista para acontecer na cidade. A vítima ainda foi socorrida e hospitalizada, mas não resistiu e morreu. “O acidente ocorreu antes da carreata de um partido, ainda tentaram socorrer a vítima, levaram para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu”, ressaltou.

Após a morte da vítima, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para ser velado e enterrado pelos familiares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.