Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiro na testa no Parque Brasil II

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, Fábio se deslocava pela Rua Maria de Jesus, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos

Um homem identificado como Fábio Marques Ferreira Silva foi assassinado a tiros na noite desse domingo (25) no Parque Brasil II, zona norte de Teresina, próximo ao Campo do Agenor.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, Fábio se deslocava pela Rua Maria de Jesus, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos. Pelo menos um dos tiros atingiu a testa e transfixou, saindo atrás da cabeça do jovem que caiu ao lado de um muro.

“Ele era usuário de drogas, tinha algumas passagens na polícia e era bastante conhecido. A gente ainda não sabe quem praticou esse homicídio”, pontuou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima morreu ainda no local. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram até a cena do crime para iniciar os primeiros levantamentos do homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.