Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de efetuar tiros contra casa em Teresina

O acusado ainda tentou empreender fuga pulando um muro para a casa vizinha, mas acabou sendo preso em flagrante.

Um homem identificado pelas iniciais M.F.O. foi preso, na noite deste domingo (25), acusado de porte ilegal de arma de fogo após efetuar disparos em via pública no bairro Cumprida, na zona sudeste de Teresina.

Segundo as informações do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi informada por volta das 19h30 de que um homem teria efetuado vários tiros contra a residência de um desafeto no bairro Cumprida e se deslocou até o local.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela Polícia Militar na zona sudeste de TeresinaMaterial apreendido pela Polícia Militar na zona sudeste de Teresina

A equipe iniciou as diligências no sentido de localizar o indivíduo e conseguiu capturá-lo na residência de sua companheira na Vila Pantanal. O acusado ainda tentou empreender fuga pulando um muro para a casa vizinha, mas acabou sendo preso em flagrante.

Como ele foi encontrado um revólver calibre .38 com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas. O material foi apreendido e ele foi conduzido até à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.