Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle de direção e capota veículo na Gil Martins

O condutor foi encaminhado para um hospital da capital piauiense e não foi localizado.

Um motorista identificado pelas iniciais P.G.H. perdeu o controle de um Volkswagen Gol na madrugada desta segunda-feira (26), capotou o veículo e ainda colidiu em um poste de iluminação na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Valderlan, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente foi registrado por volta das 4h no momento em que uma viatura passava pelo local. O condutor foi encaminhado para um hospital da capital piauiense e não foi localizado.

  • Foto: Divulgação/CiptranHomem perde controle do carro e capota veículo em TeresinaHomem perde controle do carro e capota veículo em Teresina

“O acidente foi às 4h da madrugada na Gil Martins no sentido de quem vai para a Avenida Maranhão. Um veículo Gol se chocou com um poste, era um gol branco, o condutor foi conduzido para um hospital, mas não foi informado o hospital e ele não foi localizado. O carro ficou com os quatro pneus virados”, contou o sargento.

O sargento ainda informou que não foi realizado perícia e o veículo foi entregue ao pai do condutor. A Equatorial Piauí foi acionada para restabelecer a energia que foi comprometida pelo acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.