Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Quatro homens são presos em Avelino Lopes com carga de madeira

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos homens confessou que fazia a revenda da madeira e transportava a carga para a Bahia.

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar do Piauí, acusadas de crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo, na tarde de sexta-feira (02), no Povoado Cipó, em Avelino Lopes.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição que estava em serviço recebeu uma denúncia anônima informando que um caminhão carregado com estacas de aroeira havia deixado o município de Morro Cabeça no Tempo. Foi feita a diligência para localizar o caminhão e o veículo foi abordado momentos depois da denúncia.

Durante a abordagem, foi verificado que o caminhão era conduzido por G. S. F. que estava acompanhado por C. R. S. F. O motorista afirmou inicialmente que comprou a madeira para uso pessoal, mas depois de muitos questionamentos assumiu que fazia a revenda do material e estava transportando a carga para a Bahia. Nenhuma documentação referente à madeira foi apresentada e com um dos homens foi apreendido um revólver calibre 38.

A polícia localizou mais dois envolvidos identificados como S. S. da S. e W. A. D. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Corrente e o caminhão com o carregamento de madeira foram colocados na base da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, em Avelino Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.