Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser espancado em bar no bairro Aeroporto

Uma testemunha que presenciou toda a situação disse que logo após a vítima ter sido agredida, os dois suspeitos saíram em um carro de aplicativo.

Um homem identificado como Anderson Sousa de Araújo, 42 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (30) no cruzamento da Avenida Centenário com Rua Sergipe, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Santiago, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha informou que Anderson estava acompanhado com outras duas pessoas em um bar. Por volta de meia-noite ele deixou o local, mas retornou logo em seguida quando teve início uma briga e a vítima acabou sendo agredida.

“Esse rapaz estava bebendo com outras duas pessoas, pegou carro dele e saiu. Segundo os populares, depois que ele saiu ele viu uma discussão e voltou, mas o pessoal espancou ele, que voltou para o carro e caiu. A nossa viatura ia passando no local e viu o rapaz. Ele deu o nome dele como Anderson e começou a passar mal, ficou ofegante, o Samu chegou, mas ele foi a óbito no local”, explicou o tenente.

Uma testemunha que presenciou toda a situação disse que logo após a vítima ter sido agredida, os dois suspeitos saíram em um carro de aplicativo, mas não foi possível se aproximar para anotar a placa de identificação do veículo.

Os investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP – foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos no local, após o serviço da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.