Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Barão de Gurguéia

Testemunhas relataram que a colisão foi do tipo traseira envolvendo uma moto modelo CB Twister e um carro modelo Fiat Uno.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida, na tarde desta segunda-feira (05), na Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. Os dois condutores não foram identificados.

Testemunhas relataram que a colisão foi do tipo traseira envolvendo uma moto modelo CB Twister e um carro modelo Fiat Uno. Os populares não souberam informar qual dos envolvidos teria sido o responsável por provocar o acidente.

  • Foto: Reprodução/WhattsappAcidente na Barão de Castelo BrancoAcidente na Barão de Castelo Branco

Motoristas que passavam pela via no momento do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local, realizou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) foi encaminhada para controlar o trânsito no local até a chegada da perícia. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.