Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que PM é baleado em hospital no bairro Jóquei

O policial ainda trocou tiros com o assaltante e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um policial militar identificado como cabo Airton é baleado durante um assalto na manhã desta terça-feira (6) no Hospital Plastmed, na zona leste de Teresina.

O assalto ocorreu por volta das 6h50, quando o policial estava sentado na frente do hospital e foi abordado por um assaltante de camisa preta, que chegou em uma motocicleta com outro suspeito de camisa branca.

No vídeo ainda é possível ver que o policial reage ao assalto e tenta pegar a sua arma. No momento em que ele consegue sacar a arma, o suspeito dispara contra ele. Houve troca de tiros e o PM foi atingido com um disparo na cabeça.

Ele ficou caído no chão após ser baleado e foi socorrido momentos depois. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que ele estava consciente quando foi socorrido. O assaltante levou o celular do cabo e fugiu com o comparsa após o crime. A Polícia Militar está em diligências com o objetivo de localizar os dois suspeitos.

Entenda o caso

Um policial militar identificado como cabo Airton foi baleado, na manhã desta terça-feira (6), enquanto trabalhava como segurança no Hospital Plastmed, na Rua Helvídio Ferraz, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. O policial é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da PM-PI.

Segundo o subtenente Pessoa, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, abordaram o policial e anunciaram o assalto. "Chegaram dois elementos em uma moto e atiraram em um segurança, que estava sentado na cadeira dele no posto de trabalho. Roubaram o celular dele e a arma ficou no local, ela foi recolhida pela guarnição. Assaltaram ele, não conseguiram levar a arma e dispararam contra ele", contou o subtenente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policial é baleado durante assalto no Hospital Plastmed em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.