Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apenas 50% dos ônibus vão circular em Teresina no feriado do dia 12

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que esse percentual tem sido adotado em outros feriados ao longo do ano. 

A Prefeitura de Teresina informou nesta sexta-feira (09) que o transporte público da Capital vai operar nesse feriado de Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira, 12, com até 50% da frota. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que esse percentual tem sido adotado em outros feriados ao longo do ano.

Essa porcentagem da frota é a mesma que funciona nos dias de domingos pela cidade.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ônibus na Praça da Bandeira em TeresinaÔnibus na Praça da Bandeira em Teresina

Sobre o serviço de transporte público a Strans continua realizando a higienização dos veículos ao final de cada viagem, nas paradas finais dos bairros, e cabe ao Setut, no final de cada turno, durante a noite, a sanitização dos ônibus nas garagens.

Para os usuários dos ônibus são recomendações importantes o uso da máscara facial e que as pessoas façam fila mantendo o distanciamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.