Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no conjunto Hugo Prado em Teresina

No local, os peritos constataram uma lesão no braço esquerdo do homem que tem aproximadamente 50 anos de idade. O corpo foi encaminhado para o IML.

O corpo de um homem ainda não identificado, de aproximadamente 50 anos, foi localizado na madrugada desta quinta-feira (12) na Rua Mestre Dezinho, no conjunto Hugo Prado, na região do Morada Nova, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a Polícia Militar foi acionada, sob a informação de que havia o corpo de um homem em via pública e a guarnição da PM chegou ao local e constatou a veracidade da informação.

Os policiais do DHPP foram até o endereço e acionaram a perícia criminal que, a princípio, não constatou nenhum disparo de arma de fogo ou agressão por arma branca, mas havia uma lesão no braço esquerdo do homem, que não foi possível indicar sua causa durante os primeiros trabalhos da perícia ainda no local.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada e removeu o corpo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. Somente após exame do médico legista será possível identificar a real causa da morte do homem, que segue sem identificação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.