Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Idoso de 70 anos é assassinado com tiros na cabeça em Bertolínia

Até o momento, não há informações que possam determinar o que motivou o assassinato de Geraldo de Sousa Brito.

Um homem de 70 anos, identificado como Geraldo de Sousa Brito, foi encontrado morto com marca de disparos de arma de fogo na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), em sua propriedade, um sítio localizado na zona rural do município de Bertolínia.

A Polícia Militar foi acionada, incialmente, por conta de um veículo modelo Saveiro, de placa PIM-9238, que estava abandonado às margens da PI 218, cerca de 7km da entrada da cidade de Jerumenha. Ao chegar ao local, os policiais passaram a fazer um levantamento sobre a identificação do proprietário até chegar no nome de uma mulher.

  • Foto: Reprodução/PM-PILocal em que a vítima foi encontrada mortaLocal em que a vítima foi encontrada morta

Depois de localizá-la, a PM foi informada que o carro estava sob responsabilidade de Geraldo de Sousa Brito, o qual foi encontrado já sem vida, com marcas de tiro na cabeça, em sua propriedade, localizada na zona rural do município de Bertolínia.

A Polícia Civil de Uruçuí foi acionada e se dirigiu até o local para iniciar as investigações sobre o caso. Até o momento, não há informações que possam determinar o que motivou o assassinato de Geraldo de Sousa Brito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.