Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada com três tiros no residencial Francisca Trindade

Dois suspeitos, que já estavam no bar, deixaram o local e em seguida retornaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Uma mulher identificada como Tuanne Evilen Ribeiro Araújo foi assassinada com três disparos de arma de fogo nas costas em um bar localizado no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (16).

De acordo com informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima estava bebendo no Bar do Rafael, localizado na Rua Teodora Boa Vista de Castro, próximo ao Hospital Mariano Castelo Branco, quando de repente foi surpreendida com os disparos de arma de fogo nas costas.

Dois suspeitos, que já estavam no bar, deixaram o local e em seguida retornaram e efetuaram vários disparos contra a vítima. Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vão trabalhar para conseguir chegar até os responsáveis pelo crime. Populares relataram que a vítima já tinha sofrido ameaça de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.