Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro usado por bandidos que atiraram em policial é encontrado em Teresina

O carro, modelo corsa Classic, foi abandonado pelos bandidos, também na zona sul de Teresina, com várias marcas de disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil conseguiu recuperar o veículo utilizado pelos criminosos que atiraram no policial Marcelo Duarte, durante um assalto ocorrido na noite dessa terça-feira (17), em um bar no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

O carro, modelo corsa classic, foi abandonado pelos bandidos no bairro Santa Cruz, também na zona sul de Teresina, com várias marcas de disparos de arma de fogo, resultado da troca de tiros com o policial civil e os criminosos, que empreenderam fuga e até o momento não foram localizados.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCarro usado pelos bandidosCarro usado pelos bandidos

A Polícia Civil conseguiu identificar que o carro usado no crime havia sido tomado de assalto no bairro Monte Castelo e que os suspeitos passaram a realizar novos assaltos na região do Torquato Neto e Eduardo Costa, até se deslocarem para a região do bairro Bela Vista.

Entenda o caso

O policial civil Marcelo Duarte, lotado no 12º DP, foi baleado com cinco tiros, na noite desta terça-feira (17), por volta das 21 horas, em um bar no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina por bandidos durante um assalto.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMarcas de disparos no carroMarcas de disparos no carro

O GP1 apurou que quatro homens armados chegaram ao bar e anunciaram o assalto. O policial, que estava no local, reagiu e houve troca de tiros. Foram efetuados mais de 30 disparos. Marcelo foi alvejado com cinco tiros que atingiram a perna, braço e tórax. No momento da ação criminosa havia outras pessoas no local, mas ninguém mais ficou ferido.

Marcelo Duarte foi socorrido em seu próprio carro e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia ainda na noite de ontem e está na Unidade Semi-Intensiva.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policial é baleado durante assalto no bairro Bela Vista em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.