Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente da PM é atropelado na Avenida Frei Serafim

O tenente sofreu um ferimento no tornozelo e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um tenente da Polícia Militar do Piauí foi atropelado no final da manhã desta sexta-feira (20) por uma motocicleta na Avenida Frei Serafim, próximo ao posto de combustíveis São Raimundo.

De acordo com o sargento Tadeu, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o tenente tentou atravessar a Avenida Frei Serafim, próximo a Rua Tibério Nunes, quando foi atingido por um motociclista que seguia em direção à zona leste de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppTenente da PM foi socorrido para o HUTTenente da PM foi socorrido para o HUT

“O tenente foi atravessar a Avenida Frei Serafim na altura da Rua Tibério Nunes, perto do Círculo Militar e foi colhido por um motociclista. Um homem conduzia a moto e estava sozinho”, explicou.

O tenente sofreu um ferimento no tornozelo e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o motociclista teve escoriações leves e aguardou outra equipe do Samu para atendê-lo. Curiosos se aglomeraram no local e o trânsito ficou congestionado na Avenida Frei Serafim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.