Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla rende família durante assalto em residência na cidade de Picos

De acordo com a Polícia Militar, um dos moradores da casa estava saindo de casa quando foi surpreendido por dois homens armados com faca.

Criminosos armados renderam uma família durante um assalto na manhã de domingo (22), em uma residência localizada no bairro Morada Do Sol, em Picos. Os bandidos estavam armados com facas.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, um dos membros da família estava saindo de casa quando foi abordado por dois homens que em seguida entraram na residência e renderam a família, colocando uma faca próximo a garganta de uma das vítimas.

Durante a abordagem, a dupla revirou o imóvel e roubou dois celulares modelo Samsung, dois relógios e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Os familiares relataram a polícia que os assaltantes seguiram em direção à BR 316.

As vítimas foram à Central de Flagrantes e registraram Boletim de Ocorrência, mas ainda não existe suspeitas de quem possa ter cometido o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.