Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com tiro na cabeça no bairro Parque Alvorada

De acordo com o subtenente F. Pereira, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça no final da tarde deste sábado (28) na Rua Henrique Ribeiro, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente F. Pereira, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida com um disparo de arma de fogo na cabeça. “Fomos acionados por volta das 17h30 e quando chegamos ao local encontramos o homem no chão. Ninguém aqui da vizinhança conhece ele e nem sabe quem foi o autor do crime. Ele morreu só com um tiro na cabeça”, detalhou o subtenente F. Pereira.

Ainda conforme a Polícia Militar, populares da região afirmaram não conhecerem a vítima e também não deram características dos suspeitos do crime que estavam em uma motocicleta. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foi acionada para iniciar os primeiros trabalhos no local, a fim de tentar identificar as circunstâncias do homicídio.

Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina ficaram responsáveis pela remoção do corpo, após a finalização da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.