Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF apreende carreta adulterada na BR 316 em Valença do Piauí

Além da restrição, a carreta possuía R$ 894,00 de débitos perante o DETRAN-DF.

Na noite desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu uma carreta que possuía os seus elementos de identificação adulterados. O veículo de carga era conduzido por um homem de 64 anos, cuja identificação não foi revelada. A ação ocorreu na rodovia BR 316 na cidade de Valença do Piauí.

De acordo com a PRF, no momento da abordagem, os policiais verificaram que os elementos na identificação do veículo estavam adulterados. Após fazer uma verificação mais minuciosa, concluíram que se tratava de um caso de clonagem.

  • Foto: Reprodução/PRF-PICarreta IVECO/STRALISHD570S4 apreendida pela PRF.Carreta IVECO/STRALISHD570S4 apreendida pela PRF.

Ainda segundo informações da PRF, o veículo original possuía R$ 894,00 de débitos perante o DETRAN-DF, além de restrição à sua circulação devido a uma ação judicial. O condutor do veículo informou aos policiais que não tinha conhecimento das restrições, já que o veículo não era de sua propriedade.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.