Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em Patos do Piauí

A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR 407.

Um homem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto com perfurações de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (30) próximo à rodovia BR 407 em Patos do Piauí, na região Sudeste do Piauí.

O capitão Edivan Martins, comandante da Polícia Militar de Jaicós, informou ao GP1 que populares acionaram a polícia por volta das 8h com a informação de que um homem tinha sido encontrado morto em uma estrada vicinal próximo a BR 407. Os policiais foram até o local e constataram a presença do corpo.

“A PM foi até o local e realmente encontrou a pessoa, que estava com marcas de perfurações de arma de fogo. A vítima é residente do povoado Morcego, que fica na região. Até o momento a polícia ainda não sabe quem pode ter praticado esse crime”, relatou o capitão.

Os policiais ainda encontraram capsulas de pistola .40 nas proximidades do corpo, que foi removido para realização de perícia. A Polícia Civil de Jaicós está investigando o crime. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.