Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Prefeito Wellington Carlos e vereador sofrem acidente na BR 316

Testemunhas relataram que o carro em que o prefeito estava, modelo Trailblazer, seguia no sentido Picos-Teresina, quando foi surpreendido por outro automóvel que se deslocava no sentido contr

O prefeito do município de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (PP), ficou ferido e precisou passar por uma cirurgia depois de se envolver em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (04) na região conhecida como Ladeira de Fátima, na BR 316, em Picos. No veículo dele havia ainda um vereador e dois policiais que tiveram ferimentos leves.

Testemunhas relataram que o carro em que o prefeito estava, modelo Trailblazer, seguia no sentido Picos-Teresina, quando foi surpreendido por outro automóvel que se deslocava no sentido contrário. O condutor do segundo carro perdeu o controle da direção e acabou colidindo na Trailblazer do prefeito Wellington Carlos. Chovia no momento do acidente.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou destruídoVeículo ficou destruído

Wellington Carlos passou por uma cirurgia em razão da uma forte pancada que sofreu na região abdominal, mas seu estado de saúde é considerado estável. Após o procedimento, o prefeito recebeu hemotransfusão e encontra-se consciente e orientado.

Com o impacto, o carro onde o gestor estava ficou atravessado em uma das pistas e o segundo veículo, modelo Hyundai, parou fora da rodovia. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro carro envolvido no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.