Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no povoado Cerâmica Cil em Teresina

A suspeita inicial é que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas, mas as investigações ficarão sob responsabilidade do DHPP, que vai identificar os responsáveis pelo crime.

Um homem identificado como Edson Conceição do Nascimento foi executado com vários tiros na noite dessa quarta-feira (04) e ainda teve o pescoço degolado no povoado Cerâmica Cil, zona rural sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta de 20h dando conta que uma pessoa havia sido assassinada às margens da rodovia estadual PI 130. Quando os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, se depararam com o corpo com várias marcas de disparos de arma de fogo e o pescoço, provavelmente, por arma branca.

Edson Conceição era conhecido pelas práticas de crimes como furtos e roubos na região da Cerâmica Cil. A suspeita inicial é que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas, mas as investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que vai identificar os responsáveis pelo crime.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo de Edson Conceição do Nascimento logo após os trabalhos dos peritos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.