Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19

Ele estava no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, e faleceu na madrugada desta quinta-feira (5).

O prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Pereira Cardoso, de 53 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (5) vítima de complicações causadas pela covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

O prefeito deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato. Nilton Pereira também era candidato à reeleição no município pelo MDB.

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Nilton PereiraPrefeito Nilton Pereira

O gestor é o segundo prefeito piauiense que morre por causa do novo coronavírus. O primeiro caso foi do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, que faleceu no dia 27 de março, sendo também a primeira morte por covid-19 em todo o estado do Piauí.

Confira a nota do HGV

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta o falecimento do paciente NILTON PEREIRA CARDOSO, 53 anos, atual prefeito do município de São Braz do Piauí, decorrente de complicações causadas pela Covid-19.

O mesmo deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato-Pi. Infelizmente não resistiu as complicações e foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (5).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Bebê de seis meses morre de covid-19 em Palmeirais, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.