Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos explodem caixa do Bradesco na Secretaria de Saúde de Altos

A ação criminosa ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (06). Antes de entrar no local, os bandidos renderam os vigilantes.

Pelo menos quatro bandidos renderam os vigilantes da Secretaria de Saúde do Município de Altos e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, instalado no prédio, na madrugada desta sexta-feira (06), onde funciona um posto de atendimento da agência bancária.

De acordo com o coronel Rodrigues, do Comando Geral de Operação da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos chegaram em um veículo de cor escura e realizaram a ação, que foi bastante rápida. Os explosivos foram acionados e destruíram a estrutura do caixa eletrônico, situado em uma área de fácil acesso.

  • Foto: GP1Bandidos explodiram caixa eletrônico do Bradesco em AltosBandidos explodiram caixa eletrônico do Bradesco em Altos

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) já foram deslocadas para a região, a fim de iniciar as buscas aos suspeitos. Os policiais do 14º Distrito Policial de Altos já se deslocaram para o local e acionaram a perícia técnico-científica para iniciar os trabalhos.

  • Foto: GP1Bandidos destruíram o espaçoBandidos destruíram o espaço

Até o momento não há informações sobre o valor que pode ter sido levado pelos bandidos. Várias cédulas de R$ 100,00 ficaram espalhadas no chão com tinta vermelha, que é acionada por um dispositivo no momento em que o caixa eletrônico é alvo de explosão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.