Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente nacional do PSDB reforça campanha de Kleber em Teresina

O presidente nacional da sigla tucana ressaltou a campanha do ex-secretário de Educação como umas das prioridades do PSDB.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, esteve em Teresina nesta sexta-feira (06) em um evento de apoio a campanha de Kleber Montezuma, que disputa o cargo de prefeito da capital. Essa é mais uma ação que busca alcançar um resultado positivo na reta final das eleições.

Na ocasião, o prefeito Firmino Filho, o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, e o candidato Kleber Montezuma receberam o presidente nacional da sigla tucana, que ressaltou a campanha do ex-secretário de Educação como umas das prioridades do PSDB.

“É uma demonstração da prioridade nacional do PSDB na eleição de Kleber, Teresina é uma referência da qualidade da administração do PSDB nas suas gestões, são as duas grandes referências nacionais de uma sequência de trabalhos, tanto em São Paulo, como em Teresina, liderada pelo Prefeito Firmino Filho que fez a escolha de um candidato que é a essência do desenho da qualidade administrativa”, declarou o presidente nacional do PSDB.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo Presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo

Bruno Araújo destacou que Montezuma representa a aposta do partido no setor da educação, considerado uma prioridade. “A aposta na educação é a maior aposta que podemos fazer na região do semiárido, na região do nordeste brasileiro, e nosso candidato Kleber representa exatamente isso, então é uma sinalização da atenção que estamos dando a esse projeto”, colocou.

Montezuma comemorou o apoio e atenção especial voltado a sua campanha, que, em sua avaliação, tem colhido bons resultados. “Temos andado, temos conversado de perto com a população, a receptividade tem sido muto boa e é crescente. Nos últimos dias tem se avolumado as manifestações de apoio, isso mostra que a gente continua tendo por parte da cidade de Teresina o acolhimento necessário”, frisou.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Kleber Montezuma no evento do PSBD em Teresina Kleber Montezuma no evento do PSBD em Teresina

Na oportunidade, Firmino Filho reforçou o que já vem dizendo, argumentando que Kleber Montezuma é o candidato mais preparado entre aqueles que estão na corrida rumo ao Palácio da Cidade. “O Kleber, em todas áreas que você venha a comparar tem a melhor experiência. Se formos comparar em cada aspecto, não tenho a menor dúvida que o Kleber ganha sempre”, argumentou.

Por fim, Luciano Nunes avaliou como positiva a visita de Bruno Araújo, que, segundo ele, vem fortalecer o PSDB em Teresina para a reta final da campanha. “Estou muito feliz de ter aqui o presidente Bruno Araújo, é um reconhecimento da história de luta do PSDB do Piauí, da gestão exitosa que nós temos aqui, da política da educação, da saúde e da infraestrutura. Ter o reconhecimento da direção nacional do nosso partido nesse momento é uma manifestação de apoio que nos orgulha e nos honra muito”, sentenciou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.