Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vai ser muito melhor do que eu", diz Firmino sobre Montezuma

Firmino disse não ter dúvidas de que Kleber terá um bom desempenho no comando do Palácio da Cidade, caso seja eleito. Nas palavras do prefeito, Montezuma foi o melhor secretário da história d

Em entrevista a imprensa na tarde desta sexta-feira (06), na ocasião da visita do presidente nacional do PSDB, o prefeito Firmino Filho (PSDB) radicalizou nos elogios a Kleber Montezuma, e afirmou com todas as letras de que o candidato tucano vai superá-lo no quesito qualidade, caso seja eleito para comandar a Prefeitura de Teresina.

Firmino afirmou não ter dúvidas de que Kleber terá um bom desempenho no comando do Palácio da Cidade, caso seja eleito. Nas palavras do prefeito, Montezuma foi o melhor secretário da história do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Kleber Montezuma e Firmino FilhoKleber Montezuma e Firmino Filho

“Não tenho a menor dúvida de que ele vai ser muito melhor do que eu, porque ele foi o melhor secretário de toda história não é nem de Teresina, mas do Piauí. Nenhum secretário, nenhum gestor público conseguiu os resultados que Kleber consegui na educação, então não tenho a menor dúvida que ele vai fazer mais do que nós conseguimos fazer”, declarou Firmino.

O prefeito avalia que em sua gestão houve muitos avanços, contudo, há problemas que não foram resolvidos e Kleber Montezuma tem “experiência e capacidade de trabalho” para solucionar tais questões caso seja escolhido para gerir a capital.

“Nós avançamos em muitas áreas, mas tem outros tantos problemas que não foram resolvidos e o Kleber tem experiência, tem capacidade de trabalho, tem preparo, tem responsabilidade para fazer isso acontecer, não tem medo de cara feia, enfrenta desafio e entrega resultado para quem mais merece”, concluiu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Presidente nacional do PSDB reforça campanha de Kleber em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.