Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

PM prende trio suspeito de tráfico de drogas em Luzilândia

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu, na manhã desta quarta-feira (09), dois homens e uma mulher identificados apenas pelas iniciais C.R, R.F.G e M.R.J, acusados de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no município de Luzilândia, Norte do Piauí.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada pela Divisão de Inteligência (DINT) que havia três pessoas com atitudes suspeitas no bairro Coroa. Ao chegar no local e realizar questionamentos aos suspeitos, eles se mostraram bastante nervosos e afirmaram que havia entorpecentes guardados em casa.

  • Foto: Reprodução/PM-PIDrogas apreendidas em LuzilândiaDrogas apreendidas em Luzilândia

Ao realizarem buscas na residência, foram encontrados 210 invólucros de substância análoga a crack, 31 porções de substância semelhante a maconha, 01 balança de precisão, 01 espingarda de fabricação caseira, seda para consumo, filme para embalagem dos entorpecentes e 02 celulares de origem não comprovada.

Dessa forma, todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Luzilândia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.