Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Ex-candidato a vereador de Oeiras morre vítima de covid-19

O ex-candidato já estava internado no Hospital Regional Deolindo Couta há cerca de 15 dias.

O ex-candidato a vereador de Oeiras, nas eleições municipais de 2020, Hamilton Dias da Silva, popularmente conhecido como "Hamilton do INSS", morreu nesta quinta-feira (11), no Hospital Regional Deolindo Couto, após complicações de covid-19.

O ex-candidato estava internado há cerca de 15 dias, desde que foi diagnosticado com o vírus e teve complicações nos últimos dias. Hamilton estava na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

Hamilton era natural do município de Caracol e se mudou para cidade de Oeiras, onde trabalhou por muito tempo no INSS. Ele era bastante conhecido por todos da cidade.

Com essa morte, Oeiras já registra 19 óbitos em decorrência da covid-19.

O prefeito de Oeiras, Zé Raimundo lamentou a morte do ex-candidato. Veja nota na íntegra:

Nosso abraço de solidariedade à família do amigo e companheiro de partido, Hamilton Dias da Silva, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 10. Hamilton do INSS, como era conhecido, prestou relevantes serviços à nossa cidade, transmitiu valores importantes sobre a vida e cuidou muito bem de todos ao seu redor. Nesse momento de dor, deixamos nossos sinceros agradecimentos e registramos nosso mais profundo pesar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.