Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que PSDB precisa definir estratégia e se reposicionar

“O PSDB tem que sentar, definir uma estratégia para que ele possa se reposionar diante do eleitorado não apenas em Teresina como no estado do Piauí como um todo", afirmou o prefeito.

“O PSDB tem que sentar, definir uma estratégia para que ele possa se reposicionar”. A declaração foi dada pelo prefeito Firmino Filho, na manhã desta sexta-feira (11), ao conversar com a imprensa sobre o futuro do partido.

De acordo com Firmino, para as próximas eleições é necessário que o PSDB estabeleça uma nova posição diante dos eleitores. “O PSDB tem que sentar, definir uma estratégia para que ele possa se reposicionar diante do eleitorado não apenas em Teresina como no estado do Piauí como um todo, então isso vai ser uma conversa que vai ser feita ao longo do tempo”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Questionado se pretende se filiar ao Progressistas, já que o senador Ciro Nogueira já fez vários convites a ele nesse sentido, Firmino disse que recebeu muitas propostas, mas que continua no PSDB. “Nós temos vários convites, mas é importante dizer que continuamos no PSDB, e a gente recebe esses convites com carinho, como forma de homenagem”.

Firmino reafirmou ainda que não tem intenção de voltar a disputar a Prefeitura de Teresina e que visa as eleições de 2022. “Eu acho que nós encerramos um ciclo nessa gestão, fomos prefeito 4 vezes, e agora é hora de dar a vez para a nova geração que tá chegando”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.