Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Casal é preso acusado de fazer arrastão em casa na cidade de Parnaíba

Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos de praxe. O casal foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado.

Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira (15) por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, sob acusação de ter feito um arrastão em uma residência localizada no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a dona da casa se deparou com o imóvel arrombado, por volta de 1h da madrugada, e quando entrou no local observou que vários objetos tinham sido furtados. A vítima foi informada de que algumas pessoas haviam sido vistas transportando objetos em uma rede, próximo à residência.

Ela decidiu ir até o endereço indicado por testemunhas e constatou a denúncia. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, uma mulher relatou que um homem havia levado os produtos furtados para a residência.

Apesar da justificativa, todos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos de praxe para a autuação no caso. O casal foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.