Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Criança de 8 anos morre após cair de bicicleta em São Félix do Piauí

O garoto ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de São Félix do Piauí e depois encaminhado para o Hospital de Água Branca, mas acabou não resistindo e morrendo na unidade de saúde.

Uma criança de 8 anos, identificada apenas como Rômulo, morreu na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 16h, após cair da bicicleta que transitava, no município de São Félix do Piauí, localizado a 157 km de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo cabo Franciel, comandante da Polícia Militar de São Félix do Piauí, a criança estava passeando em sua bicicleta quando caiu e foi atingida por uma peça do guidão, que acabou perfurando sua virilha e acertando uma veia que liga ao coração.

O garoto ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de São Félix do Piauí e depois encaminhado para o Hospital Regional de Água Branca.

“Devido à dificuldade estancar o sangramento, a criança teve que ser levada para Água Branca. No entanto, ao chegar no hospital do município, a enfermeira constatou a morte de Rômulo”, informou o cabo Franciel.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.