Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos destroem carro usado em execução de corretor na Barão de Gurguéia

Os bandidos atearam fogo no veículo com intuito de apagar qualquer vestígio, dificultando assim o trabalho da polícia. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou, no início da noite desta quarta-feira (02), o carro utilizado pelos criminosos na ação que resultou na execução do corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares, de 37 anos, em frente a uma loja na Avenida Barão de Gurguéia, nesta tarde. Os bandidos atearam fogo no automóvel com intuito de apagar qualquer vestígio, dificultando assim o trabalho da polícia.

Conforme Hilton Barbosa, agente da Polícia Civil do Piauí, o veículo modelo Renault Sandero foi abandonado e incendiado pelos criminosos logo após o crime, em uma estrada vicinal próximo à rodovia que dá acesso ao bairro Alegria, zona sul de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCarro localizado incendiado na zona sul de Teresina Carro localizado incendiado na zona sul de Teresina

“De acordo com os dados apurados no local do homicídio, esse veículo que foi encontrado, agora totalmente destruído pelo fogo, foi o utilizado pelos acusados para cometer o crime na Barão”, informou o policial.

  • Foto: Reprodução/WhattsappFrancisco IsmaelFrancisco Ismael

Morto com 15 tiros

O DHPP informou que o corretor de veículos Francisco Ismael foi executado com 15 disparos de arma de fogo em frente a loja de veículos na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul da Capital.

O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, contou que os suspeitos efetuaram de 25 a 30 tiros em direção à vítima e 15 acertam no corretor. O delegado ainda relatou que pelo menos três pessoas estão envolvidas no crime, a princípio, dois acusados desceram do carro e o outro estava conduzindo o veículo.

Relação com facção criminosa

O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, contou ao GP1, que o crime pode ter relação com facções criminosas, mas ressaltou que só a investigação poderá confirmar possível relação com outros crimes. “O crime pode ter relação com facções criminosas. Fica bem nítido a certeza da execução, a vontade de ceifar a vida e talvez uma vingança por parte dos acusados”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Hildson Rodrigues Delegado Hildson Rodrigues

Entenda o caso

Um corretor de veículos identificado apenas como Francisco Ismael, de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (2), em frente a loja RR Veículos, na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma cadeira na frente da loja, quando foi surpreendida por mais de 10 disparos de arma de fogo. Ismael ainda correu para entrar dentro do estabelecimento, mas acabou indo a óbito perto da porta da loja.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corretor de veículos foi executado com 15 tiros em Teresina, diz DHPP

Corretor de veículos é executado a tiros na Avenida Barão de Gurguéia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.