Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 21 anos é executado a tiros na cidade de Parnaíba

Silas Tadeu Alves Carvalho foi abordado por pelo menos duas pessoas que o executaram, na noite desse sábado (19).

Na noite desse sábado (19), um jovem identificado como Silas Tadeu Alves Carvalho, de 21 anos, foi executado a tiros no bairro Colina da Alvorada II, em Parnaíba.

Conforme informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 21h. Testemunhas relataram que uma dupla de homens ainda não identificados, suspeitos de terem participação no crime, chegaram ao local em uma motocicleta.

Nesse momento, a dupla abordou a vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Uma segunda pessoa que estava com Silas Tadeus também ficou baleada.

Ainda conforme a PM, Silas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A outra vítima foi atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morrer.

Depois de terem disparado contra as vítimas, a dupla se evadiu do local e até o momento não foi localizada pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.