Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Professor de 37 anos morre após caminhão tombar na cidade de Nazária

Elton da Silva Cardoso também trabalhava como caminhoneiro e conduzia o caminhão quando aconteceu o acidente.

Um professor identificado como Elton da Silva Cardoso, de 37 anos, morreu na noite desse sábado (19) após o caminhão em que ele conduzia tombar em uma ladeira que fica entre as localidades Canto do Martins e Crispim, no município de Nazária.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Nazária. Havia duas pessoas dentro do caminhão, sendo uma delas o professor. Elton também trabalhava como caminhoneiro e o veículo em que ele conduzia na noite de ontem fazia o transporte de bovinos.

  • Foto: Reprodução/FacebookElton da Silva CardosoElton da Silva Cardoso

Testemunhas relataram que o pneu do veículo teria ficado preso em uma pedra no momento em que ele subia a ladeira. Por conta do peso dos animais e das circunstâncias, o veículo acabou tombando.

Ainda segundo testemunhas, Elton teria tentado pular do caminhão para se desvencilhar do tombamento, mas acabou ficando preso às ferragens, onde acabou morrendo. O outro ocupante, que não teve identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.