Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Colisão entre duas motocicletas deixa dois mortos em Pedro II

Uma das vítimas foi a óbito ainda no local do acidente e a outra morreu quando estava sendo transferida para um hospital de Parnaíba.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois homens mortos na noite desse domingo (20), na localidade entre Corrente e Felipe, na zona rural de Pedro II.

De acordo com o tenente Edson, da Polícia Militar (PM) de Pedro II, a colisão ocorreu por volta de 21h e uma das vítimas foi a óbito ainda no local do acidente.

“Foi por volta de 21h. Dois homens, que ainda não temos a identificação, se chocaram de frente, sendo que um morreu na hora. Por ser acidente de trânsito e não ter IML próximo à Pedro II, a PM, com autorização do delegado, fez a remoção do corpo até o necrotério do hospital de Pedro II”, detalhou o tenente.

A segunda vítima do acidente chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito. “Ele, ainda com vida, foi levado ao Hospital de Pedro II, mas na transferência de Pedro II para Parnaíba, a segunda vítima do acidente foi a óbito”, relatou o tenente Edson.

Não há informações de como ocorreu a colisão entre as duas motocicletas. “Nem a população que nos ajudou a isolar o local sabe dizer o que aconteceu. Por ser de noite, o pessoal só ouviu a pancada e visualizaram o acidente, e chamaram a polícia. Eles nos ajudaram com a contenção e no socorro das pessoas envolvidas no acidente. As vítimas moravam na localidade de São Luís, na zona rural de Pedro II”, finalizou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.