Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Feliz por estar me recuperando", diz vereador Samuel Silveira

Samuel Silveira foi baleado em um assalto na noite do último domingo (20). Ele reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que morreu no local.

O vereador Samuel Silveira gravou um áudio nesta terça-feira (22), agradecendo as orações direcionadas a ele, que se encontra internado no Hospital São Paulo desde domingo (20), quando foi baleado em um assalto na zona leste de Teresina.

O delegado está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por cirurgia. Nesta segunda (21) a assessoria de Samuel Silveira havia adiantado que o parlamentar deve ter alta da UTI nesta quarta-feira (23), indo para o apartamento.

  • Foto: Helio Alef/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

“Quero agradecer todas as orações, todas as energias positivas, estou feliz por estar me recuperando, feliz mais ainda por receber a atenção de todos aqueles se preocuparam e que de uma maneira direta ou indireta tem estado na torcida pela nossa pronta recuperação”, declarou Samuel.

Entenda o caso

Samuel Silveira foi baleado em um assalto na noite do último domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão. O vereador, que é delegado, reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

O parlamentar havia acabado de estacionar seu veículo na frente da casa da ex-esposa, onde foi deixar seus filhos, no entanto, o bandido o abordou assim que ele desceu do carro. Momentos depois, o delegado se dirigiu até o carro, houve luta corporal com o bandido, que foi alvejado por Samuel Silveira.

Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo e submetido a cirurgia na mesma noite, e segue se recuperando.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido

Vídeo mostra momento em que Samuel Silveira reage a assalto e mata bandido

Bandido morto por Samuel Silveira respondia a pelo menos 3 processos

Samuel Silveira deve ter alta da UTI nesta quarta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.