Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina terá frota de ônibus semelhante aos domingos neste fim de ano

A frota funcionará semelhante aos domingos nos dias 24 e 31 de dezembro, com o sistema operando normalmente.

O sistema de transporte coletivo de Teresina vai operar durante os feriados de final de ano com frota semelhante aos domingos. Nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, o sistema opera como em um dia útil, com frota normal. O procedimento é similar ao que vinha sendo adotado em anos anteriores pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O diretor de transportes públicos do órgão, Adriano Barreto, reforça que, mesmo com a baixa demanda de passageiros, o serviço continuará sendo disponibilizado.

“Apesar da capital ficar bastante esvaziada durante os feriados, entendemos que esse é um serviço essencial e de suma importância para a população. Portanto, o sistema seguirá operando”, garante o diretor.

Atualmente, Teresina opera em dias úteis com uma frota especial para o período de pandemia. Conforme a última ordem de serviço, são 240 ônibus que atendem a uma demanda de 50 mil passageiros por dia. Antes da pandemia, eram 400 ônibus para atender cerca de 220 mil usuários diariamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.