Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Samuel Silveira recebe alta da UTI nesta quarta-feira

O vereador seguirá internado em apartamento no Hospital São Paulo, na cidade de Teresina.

O vereador Samuel Silveira (PSDB) recebeu alta na manhã desta quarta-feira (23) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, onde estava internado se recuperando de uma cirurgia após ser baleado durante um assalto no último domingo (20).

A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, através do Instagram de Samuel. Nessa terça-feira (22), a assessoria já havia adiantado que ele deveria ter alta da UTI, e que iria para o apartamento.

Na publicação de hoje nas redes sociais, a assessoria informou que o vereador seguirá internado em apartamento no Hospital São Paulo e que o parlamentar está medicado com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem.

Entenda o caso

O delegado está internado desde domingo, quando reagiu a um assalto e foi baleado, na avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona leste da capital. Samuel Silveira foi abordado após estacionar seu veículo na frente da casa da ex-esposa, onde foi deixar seus filhos. Após uma luta corporal, o vereador alvejou o bandido, que foi a óbito no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Feliz por estar me recuperando", diz vereador Samuel Silveira

Vereador Samuel Silveira deve ter alta da UTI nesta quarta-feira

Bandido morto por Samuel Silveira respondia a pelo menos 3 processos

Vídeo mostra momento em que Samuel Silveira reage a assalto e mata bandido

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.