Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Bebê e homem morrem após carro bater em árvore na BR 316 em Passagem Franca

De acordo com a PRF, o carro era utilizado para transporte remunerado de pessoas sem licenciamento, o que é proibido por lei.

Um bebê recém-nascido e um homem de 42 anos, que não teve o nome revelado, morreram em um acidente na BR 316, após o motorista de um veículo Fiat Uno perder o controle da direção e colidir em uma árvore no município de Passagem Franca, por volta de 2h deste sábado (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o condutor, que teve ferimentos leves, saiu da pista após perder o controle da direção. O carro era utilizado para transporte remunerado de pessoas sem licenciamento, o que é proibido por lei.

Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente na BR 316
Acidente na BR 316

Ainda conforme a PRF, a suspeita é que o acidente tenha sido provocado por falta de atenção ou excesso de sono do condutor do veículo, que estava trafegando na via com mais quatro pessoas como passageiros e sem a cadeira adequada para crianças.

Além das duas vítimas que morreram, dois homens e uma mulher sofreram lesões graves. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia no condutor, que teve o resultado negativo para embriaguez.

Todos os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Elesbão Veloso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para retirar os corpos das vítimas do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.