Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem fica ferido ao cair com carro em lagoa na cidade de Água Branca

Segundo a PM, o acidente foi do tipo tombamento e aconteceu por volta das 3h da manhã. Na ocorrência, o veículo envolvido, modelo Gol Branco, caiu dentro de uma lagoa no povoado.

Um homem, que não foi identificado, ficou ferido ao sofrer um acidente de carro, na madrugada deste sábado (26), no povoado Santo Antônio, localizado no município de Água Branca.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi do tipo tombamento e aconteceu por volta das 3h da manhã. Na ocorrência, o veículo envolvido, modelo Gol Branco, caiu dentro de uma lagoa no povoado.

Os populares informaram aos policiais que o condutor do veículo teve ferimentos leves e foi socorrido e conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

“Segundo informações de populares, o condutor, aparentemente com lesões leve, foi socorrido e levado para o HUT, em Teresina. Liguei para o SAMU e confirmaram que teve uma solicitação de atendimento da ambulância para esse acidente”, informou o sargento Cardoso.

O carro foi retirado do local durante a manhã deste sábado (26) e a polícia não sabe informar o que pode ter ocasionado o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.