Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Juiz manda soltar acusado de matar vizinha a facadas em Caracol

A decisão do juiz de direito Robledo Moraes Peres de Almeida, da Vara Única da Comarca de Caracol, foi dada no dia 2 de dezembro.

O juiz de direito Robledo Moraes Peres de Almeida, da Vara Única da Comarca de Caracol, revogou a prisão preventiva de João Batista Pereira da Rocha, acusado de matar a facadas Gildete Moreira dos Santos, 54 anos, em fevereiro deste ano. A decisão foi dada no dia 2 de dezembro.

O magistrado destacou que que o réu está preso desde fevereiro e que a instrução processual foi encerrada no dia 01.12.2020, razão pela qual deixou se subsistir a necessidade segregação cautelar do acusado.

“Ademais, o acusado é primário, possui endereço fixo e profissão definida, o que reforça a necessidade de revogação da prisão preventiva”, afirmou.

O juiz então revogou a prisão de preventiva do acusado e determinou a expedição do alvará de soltura.

Relembre o caso

Gildete Moreira dos Santos, 54 anos, foi assassinada a facadas e seu corpo foi encontrado na manhã de 20 de fevereiro de 2020, por volta de 7h, na localidade Poço dos Cachorros, no munícipio de Caracol.

João Batista foi preso no dia seguinte acusado do crime. Ele era vizinho da vítima e foi preso em sua própria casa, onde foi encontrado o material utilizado para realizar o crime, um facão e roupas sujas de sangue.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de assassinar mulher a facadas em Caracol é preso

Mulher de 54 anos é assassinada a facadas no município de Caracol

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.