Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito eleito Joãozinho Félix anuncia nome de 14 dos 16 secretários

A posse de Joãozinho Félix, vice e os secretários vai ocorrer às 00h30min, de 1º de janeiro, após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Maior, que será realizada ás 00h.

O prefeito eleito do município de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB) divulgou, na tarde desta quinta-feira (31), o nome dos secretários que irão compor a sua gestão a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Das 16 secretarias existentes na Prefeitura de Campo Maior, o novo gestor da cidade anunciou o nome de 14. As vagas na Secretaria de Governo e Habitação seguem indefinidas. A informação foi divulgada nas redes sociais do prefeito.

A Educação vai ser comandada pelo delegado da Polícia Federal Luís Carlos Martins, que é ex-secretário de Segurança na gestão do ex-governador Zé Filho e comandou a Fundação Monsenhor Chaves na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Foto: Reprodução/FacebookJoãozinho Félix
Joãozinho Félix

Já a Saúde vai ser gerida pela primeira-dama da cidade Dorilene Vidal Félix. Rosário Félix, que é irmã de Joãozinho Félix, tomará conta da Administração. A Secretária de Finanças será comandada pelo advogado Adailton Moraes, que é casado com a sobrinha do prefeito eleito.

A posse de Joãozinho Félix, vice e os secretários vai ocorrer às 00h30min de sexta-feira, 1º de janeiro de 2020, após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Maior, que será realizada às 00h.

Confira o nome dos anunciados:

Educação – Luís Carlos Martins Alves

Social – Rosélia Galvão Pereira

Limpeza e Iluminação – Paulo de Tarcio Lima Almeida

Esporte – Heldervan Eugênio

Administração – Rosário Félix

Procurador do Município – Daniel Vidal Neiva

Desenvolvimento Rural – Humberto Mariano Lobão Castelo Branco Filho

Finanças – Adailton Moraes

Meio Ambiente – ex-deputado Marcos Bona

Trânsito – Gilvan Passos Cardoso

Obras – Pedro Ibiapina Andrade

Saúde – Dorilene Vidal Félix

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.