Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Deputado João Mádison recebe título de cidadão monsenhorgilense

Além do deputado João Mádison, o secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, também recebeu o título de cidadania monsenhorgilense.

O deputado estadual João Mádison Nogueira recebeu, na tarde deste sábado (5), o título de cidadão monsenhorgilense. A proposição foi feita pelo vereador do município, Flávio Henrique (PSD), e aprovada pela Câmara Municipal de Monsenhor Gil.

Além do deputado João Mádison, o secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, e Leonardo Sobral, também receberam o título de cidadão do município de Monsenhor Gil.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison e Rafael Fonteles recebendo o título de cidadão monsenhorgilenseJoão Mádison e Rafael Fonteles recebendo o título de cidadão monsenhorgilense

Durante a cerimônia, um ônibus escolar e um caminhão foram entregues ao município. Os veículos foram comprados com emendas dos deputados Fábio Abreu e Rejane Dias.

  • Foto: Divulgação/AscomÔnibus entregue ao município de Monsenhor GilÔnibus entregue ao município de Monsenhor Gil

Após receber o título, o deputado estadual João Mádison fez um agradecimento especial ao prefeito de Monsenhor Gil João Luiz.

NOTÍCIA RELACIONADA

Rafael Fonteles discute demandas com João Mádison e lideranças

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.