Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é preso em flagrante com pistola e munições em Piripiri

Os policiais encontraram com ele uma pistola calibre 9mm, 2 carregadores, 11 munições e entorpecentes.

Um homem identificado pelas iniciais A.R.V.G. foi preso em flagrante, neste sábado (5), acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições dentro de uma residência no bairro Petecas, no município de Piripiri.

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, os policiais da Força Tática estavam realizando rondas quando observaram um indivíduo suspeito saindo de uma residência e retornando para a casa após visualizar a viatura da polícia.

  • Foto: Divulgação/PM PIHomem é preso com pistola e munições em PiripiriHomem é preso com pistola e munições em Piripiri

Os policiais resolveram realizar a abordagem e encontraram com ele uma pistola calibre 9mm, 2 carregadores, 11 munições e 2 invólucros de substancia análoga a maconha.

O material foi apreendido e o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.