Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que quer contribuir com a gestão do Dr. Pessoa

"O Estado quer trabalhar com Teresina para se ter o melhor para a capital", declarou o governador do Piauí.

Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (07), o governador Wellington Dias (PT) disse que pretende trabalhar em parceria com o prefeito eleito em Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

O governador destacou a importância de uma parceria administrativa. “Dr.Pessoa tem uma história de vida extraordinária. É admirado pela história de vida. Ele sabe o tamanho da responsabilidade que assumiu, dada pelo povo. Não só torço, eu quero trabalhar para que dê certo e ao mesmo tempo contribuir. O Estado quer trabalhar com Teresina para se ter o melhor para a capital", declarou Wellington.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Novo secretariado municipal

Segundo o chefe do Palácio de Karnak, a expectava em relação à gestão do ex-deputado estadual é de que ele proponha um secretariado de nível técnico. "Agora é esperar. Torço para que a gente tenha aquele ponto que ele colocou na campanha: de um secretariado de alto nível, que tenha condições de uma boa gestão".

Nomes já confirmados

Os primeiros nomes do secretariado do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), já começaram a ser confirmados, entre eles, estão o reitor da Uespi, Nouga Cardoso para a Secretaria de Educação; Gilberto Albuquerque para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o apresentador Arnaldo Ribeiro, para a Secretaria de Comunicação.

O ex-deputado Adolfo Nunes vai para a Secretaria de Governo, e a Secretaria de Administração ficará com Admilson Brasil Lustosa. o vice-prefeito eleito Robert Rios (PSB) vai comandar a pasta de Finanças e o ex-ministro João Henrique Sousa vai assumir a Secretaria de Planejamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nouga Cardoso aceita convite de Dr. Pessoa para assumir a Semec

Franzé Silva diz que está surpreso com equipe do Dr. Pessoa

João Vicente diz que PTB vai participar da gestão do Dr. Pessoa

PCdoB não pretende ocupar cargo na gestão do Dr. Pessoa, diz Osmar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.