Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente flagra equipamento usado para reter saques no BB em Teresina

Um vídeo mostra como os criminosos conseguiam reter os valores dos saques nos caixas eletrônicos.

Um cliente do Banco do Brasil flagrou um equipamento instalado em caixa eletrônico que estava sendo utilizado para reter os saques nos dispositivos das agências bancárias. A vítima trata-se de um policial, que ao tentar realizar um saque de R$ 1 mil se deparou com a situação suspeita e acionou a Polícia Militar.

Um vídeo mostra como os criminosos conseguiam reter o dinheiro nos caixas eletrônicos. Com uma cola, a peça era presa no local destinado à saída das cédulas, impedindo assim o saque por parte dos clientes. No entanto, a vítima percebeu que o valor não saiu do caixa eletrônico e resolveu permanecer no local até a chegada da PM.

Outro equipamento também foi instalado em outro caixa eletrônico, mas nenhum suspeito foi visto no local. Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar apreenderam o objeto e encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com a vítima que conseguiu retirar o valor de R$ 1 mil do caixa eletrônico logo depois.

O caso deverá ser investigado pelos policiais do 6º Distrito Policial da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.