Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a mudança nas rotas de ônibus durante o corso de Teresina

De acordo com a Strans, as modificações vão garantir uma melhor fluidez das rotas dos transportes públicos durante a realização da festa carnavalesca.

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendencia Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), divulgou na manhã desta quinta-feira (13), as linhas de ônibus que sofrerão desvios em seus percursos durante a realização do Corso da capital.

Segundo informações cedidas pela Strans, as mudanças ocorrerão neste sábado (15), a partir das 6h, nas linhas 563 e 365, conhecidos popularmente como Circular 1 e Circular 2, respectivamente. E vias Shopping norte/sul e sudeste, a partir de 12h, nas linhas 405 e 406.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corso de Teresina Corso de Teresina

“As linhas 563 e 365 deverão utilizar a Ponte Estaiada, usando a Avenida Ininga para retornar para a Avenida Universitária. A linha Via Shopping Norte/Sul deverá acessar a Rua Lima Rebelo e retornar pela Avenida João XXIII, já a linha Via Shopping zona Sudeste irá acessar a Avenida Raul Lopes pelo Teresina Shopping na volta do Centro. A linha 405 irá circular na Avenida Nossa Senhora de Fátima a partir da Avenida Jóquei Clube e a 406 retornará para o Centro pela Rua Angélica para ter acesso à Avenida Nossa Senhora de Fátima”, informou a Strans.

Ainda de acordo com a Strans, as modificações vão garantir uma melhor fluidez das rotas dos transportes públicos durante a realização da festa carnavalesca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.